Prémios Top Imprensa

Somos um grupo de 6 jornalistas portugueses que decidiram eleger os melhores blogues de Portugal. Para isso contamos com os vossos votos!

O objetivo é divulgar o melhor que se faz na esfera de blogues nacionais e promover o sucesso desses mesmos blogues.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Top Blog Awards 2014 - Os vencedores!

Durante as últimas semanas tivemos o prazer de criar esta iniciativa e de conseguir divulgar o que de melhor se faz nos blogues portugueses. 

Após muitos votos (podemos dizer que foram vários milhares as pessoas que votaram) e todos confirmados por perfil de facebook, chegou agora o momento de divulgar os vencedores de cada categoria.

Aproveitamos ainda para agradecer a todos os que nos ajudaram na divulgação desta iniciativa e ainda um muito obrigado e parabéns a todos os blogues que estiveram nesta saudável competição.

Por uma questão moral, decidimos não divulgar os resultados percentuais das votações mas acreditem que algumas foram muito renhidas!

Divulgamos então os vencedores de cada categoria!


Vencedores:

 

A todos os vencedores, muitos parabéns! Para o ano esperamos voltar, com mais votações, com mais nomeados e com a mesma qualidade da vossa parte!
Por fim, decidimos escolher, por votação de um júri de jornalistas, o Melhor Blog do Ano  no nosso país. Analisámos todos os nomeados, e não só, e já chegámos a um vencedor, que será anunciado no próximo post. Fiquem atentos!

3 comentários:

  1. É pena que não divulguem as percentagens.. Gostava de saber quanto teve o meu blog, A Bola é Redonda, e acho que seria mais salutar para a competição, pois assim seria possível perceber se estamos a fazer um bom trabalho ou não.. Acho que os outros bloggers partilham da mesma opinião.. Ate por una questão de transparência também.. De qualquer forma grande iniciativa, sempre de louvar e de apoiar..

    ResponderEliminar
  2. Não levem a parte final do meu comentário como critica destrutiva, antes pelo contrario.. A intenção é sempre melhorar este tipo de iniciativas que, muitas vezes, apenas se fazem uma vez, porque os mentores acabam por desistir.. Não é isso que se pretende..

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, concordo com o blogger acima, também gostava de saber as percentagens, até por simples curiosidade. Por brincadeira apelei ao voto umas 3x e até gostava de saber se deu frutos.
    De resto, agradeço novamente a indicação na categoria de literatura e espero que em 2015 estejamos cá novamente.

    Blog Algodão Doce para o Cérebro

    ResponderEliminar